É isso mesmo que você está lendo, não é mentira. Um homem foi detido pela polícia dos Estados Unidos depois de atirar oito vezes em seu computador. Ele ficou enfurecido porque o aparelho não funcionava, segundo os policiais.
"Ele estava tendo problemas tecnológicos, então ele levou o computador para um beco e o destruiu", disse o porta-voz da polícia Jeff Strossner. O episódio ocorreu na cidade de Colorado Springs.
Lucas Hinch foi detido por fazer disparos de arma de fogo na rua. Ao dar uma de "caubói do Velho Oeste" - como foi descrito por jornais locais - ele não teria se dado conta de que estava desrespeitando a lei.
A Justiça ainda decidirá sobre sua punição.
"Ele se cansou de brigar contra o computador nos últimos meses", disse Strossner ao jornal americano Colorado Springs Gazette.
A publicação diz que Hinch "atirou na maldita coisa" quando o commando ctrl+alt+delete - o método tradicional para reiniciar computadores - novamente deixou de funcionar na manhã de segunda-feira. O computador em questão seria da marca Dell.
"Ele conseguiu ter o tipo de vingança com o qual todos nós sonhamos", disse o jornal. "O computador não deve se recuperar".
Se o cara fez isso com um Dell americano, imagina se ele pegar os que temos aqui no Brasil. Se a moda pega, não vai sobrar um computador "vivo".
0 comentários:
Postar um comentário