quarta-feira, 22 de abril de 2015

Repórter da Globo é demitido após gravar vídeo íntimo






Um repórter esportivo da Globo  teria sido demitido da emissora, nessa sexta-feira (10), após se envolver com a ex-namorada do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, a modelo e ex-musa do Bahia, Carol Muniz.

O repórter seria o homem que aparece parcialmente em um vídeo íntimo que vazou na internet, nessa quarta-feira (08). Nas imagens, a modelo e o repórter aparecem nus e conversando sobre o relacionamento dela com o Presidente da CBF.

Ela diz: “Na época, no início, o poder envolve você. O poder, o cara influente. O cara é presidente, poder, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem de academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder. O que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, é um cara respeitado, entendeu?!”

Carol Muniz  não quis se pronunciar oficialmente sobre o fato, mas em sua conta no Instagram a modelo deixou um recado sobre o vídeo íntimo.

Apesar de não revelar o nome do jornalista no Instagram, Carol Muniz deixa claro de quem se trata, em uma conversa gravada em áudio, onde ela conta que se trata do repórter do Globo Esporte, Thiago Asmar.

O namoro de Carol Muniz de Marco Polo Del Nero durou pouco, eles terminaram cerca de um mês depois que o relacionamento veio à tona na mídia. A demissão do repórter teria acontecido nessa quinta-feira (09), um dia depois do polêmico vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
VOLTAR