Um homem que era casado com duas mulheres foi pego de surpresa quando sua primeira esposa descobriu sua segunda família secreta em um vídeo de Dubsmash.
Andrew O’Clee, de 36 anos, era casado com Michelle, e, em seguida se uniu à Philippa.
Ele falsificou um decreto de sua própria família para que pudesse entrar no segundo casamento e disse à sua primeira esposa, Michelle, que estava em um esquema de proteção a testemunhas para explicar longos períodos de ausência.
Mas Michelle viu um Dubsmash muito engraçado no Facebook e um comentário dizendo “tio Andrew e tia Philippa, seu dubsmash é o melhor” e descobriu o caso. Ela encontrou fotos de casamento do marido e o denunciou à polícia.
Agora ele enfrenta sentença de prisão de oito meses depois que um juiz o chamou de “mentiroso sem vergonha.”, pois o seu Dubsmash nem era o melhor de todos.
O juiz Christopher Parker disse a ele: “A bigamia é uma ofensa contra a instituição do casamento, uma instituição fundada na confiança completa. Isto foi simplesmente um ato egoísta. Você não deveria ter feito um Dubsmash somente com uma das esposas.”
Michelle disse ao tribunal: “Olhando para trás e vendo o que faço cada minuto de cada dia, eu não tinha nenhuma razão para não confiar Andrew. Eu sempre achei que ele fosse me acompanhar em um Dubsmash.”
Philippa disse que pretende continuar com seu relacionamento com o bígamo, pois ela realmente acha que seu vídeo foi o melhor de todos.
0 comentários:
Postar um comentário