domingo, 31 de maio de 2015

O porquê de tanto mistério no programa do Chaves




Eu sei que você sempre se perguntou: "Por que eu estou sempre assistindo 'Chaves' mesmo sabendo exatamente o que vai acontecer e o que irão falar?"

Pois é, é mais um dos mistérios da nossa vida - e também da vida de nossos país e quem sabe dos nossos avós.

Mas você já se parou pra pensar que tudo parte da inocência do programa?

O fato de meninos e meninas de 8 anos serem interpretados por adultos, com toda inocência, buscando aquele pequeno grau de realidade. E mesmo o programa sendo gravado nos anos 70,
continua total e completamente atual.



Buscamos alguns outros fatos interessantes que tornam o programa um dos melhores e contínuos passados na tv brasileiro. Pequenos exemplos podem ser achados no fato de um menino de 8 anos, órfão, viver em uma vila sem "amparo" algum; ou o mesmo adorar sanduíches de presunto e estar sempre com fome - Será que ninguém o alimentava? -; e que dizer do menino, Kiko, que possuía os melhores brinquedos mas sempre estava com inveja do "Chavinho" e de suas maneiras de brincar?; sem contar na famosa "xícara de café" com conotações diversas e sempre tratada como novidade.

Mas uma coisa podemos ter certeza: o mistério de "Chaves" será sempre a surpresa de se pegar rindo de piadas repetidas e da inocência de um mundinho que se passa com pessoas simples tentando fazer sempre o seu melhor para alegrar uns aos outros.





0 comentários:

Postar um comentário

 
VOLTAR