Jovem de 22 anos trocara foto no perfil do Facebook por uma foto de criança e recebe algumas mensagens indesejadas. Suposto pedófilo estaria enviando essas mensagens com conteúdos impróprios. Na conversa, o suspeito pedira para a jovem levar o celular para o banheiro escondido dos pais e tirar fotos suas tomando banho.
A jovem vive em Manaus (AM) trocou a foto no perfil da rede social após sofrer ofensas por estar acima do peso. Mas ao colocar a foto de quando era criança, sofreu ainda mais.
"Sem os retratos, fiquei praticamente anônima. Apenas os mais conhecidos sabiam quem eu era." Ananda conta que ela e o homem estudaram juntos no início da faculdade. "Acredito que ele não tenha se lembrado de mim. Percebi a pedofilia quando ele me perguntou a idade e se eu estava sozinha. Então comecei a agir como se fosse uma criança."
A jovem ainda conta que conversou com o sujeito como se fosse realmente uma criança para ver até onde iria: "Ele poderia entrar em contato com crianças reais e fazer o que quisesse com elas. Espero que mais pessoas compartilhem para desmascararmos esse pedófilo."
Denuncie pedofilia.
0 comentários:
Postar um comentário