Um dos grandes problemas futuros - mas já começando por agora mesmo -, a obesidade já mata mais que algumas outras doenças. Principalmente nos Estados Unidos, onde a taxa de sobrepeso já ultrapassa 67% da população e de obesidade 25%. No Brasil, essa taxa está abaixo, mas não tão longe da realidade Norte Americana: Sobrepeso está em 45% da população e obesidade 19%.
Mas nem tudo está perdido, se você conseguir focar na perda do peso, claro, com saúde e acompanhamento médico.
Conheça a história de Mayra Rosales, 34 anos, 470 kg. Sofrendo de depressão, diabetes, problemas cardíacos e outras complicações provenientes da obesidade mórbida, Mayra resolveu lutar contra si mesma e conseguir um belo corpo e uma linda saúde.
O resultado surpreendeu a todos que não vinham a mulher há meses. Ela simplesmente era outra. Com reeducação alimentar, exercícios físicos e acompanhamento médico, a jovem consegui perder mais de 400 kg, ficando com um super corpo e uma ótima saúde.
"Alimentação agora para mim é que eu tenho que comer para viver. Antes eu vivia somente para comer, e agora é apenas algo normal.” Disse Mayra à rede BBC
Veja nas imagens abaixo a evolução de Cinthia.
0 comentários:
Postar um comentário