A fotógrafa Kate Murray, Flórida, Estados Unidos, ama sua profissão. Sua fotos preservam memórias em cliques brilhantes e momentos incríveis.
Para Kate, tudo até então não passava de de fotografar e registrar momentos belo da natureza, até o momento em que conheceu uma futura mãe, que lhe contratara para fotografar seu parto.
A mulher, que não quis ser identificada, prepara em sua mente todo seu álbum de gravidez, já que seria seu primeiro filho de várias tentativas, ela nunca conseguira engravidar. Quando o milagre ocorreu, quis registrar cada segundo que se passaria. Mas algo nunca imaginado vem á tona: um trágico câncer de mana.
Com 36 semanas, foi diagnosticada com câncer de mama no estágio 3. Um de seus seios seria removido e ela submetida à quimioterapia, tudo enquanto carregava seu precioso filho na barriga.
Durante o tratamento, os médicos induziram o parto para que a mãe pudesse se tratar, de maneira que seu bebê sobrevivesse.
Mas após meses de luta e sofrimento, a pequena menina nasceu. E após alguns dias, a mãe poderia dar de mamar para a pequena vencedora. Todos no quarto se renderam a linda cena. E Kate conseguiu registrar o momento.
“Esta é a definição de força, amor e pura beleza”, escreveu em sua página no Facebook. “Esta garota já provou no nascimento que herdou a força da mãe. Esta foto partiu meu coração e o fez inchar ao mesmo tempo”, completou Kate.
A mãe, com apenas um seio e sem esperanças de ter sua filha no colo, conseguiu uma das coisas mais lindas que o ser humano pode proporcionar.
O milagre do parto e da vida. A primeira alimentação da pequena criança. A mãe conectada a filha com alma, corpo e coração.
Mãe e filha provaram ao mundo que com luta, amor e perseverança todo milagre pode ser alcançado.
0 comentários:
Postar um comentário