segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Casados há 62 anos, hospital quebra regras e permite que velhinhos inseparáveis fiquem juntos no mesmo quarto




Casados há - nada mais nada menos - 68 anos, Tom Clark, 96 anos, e Arnisteen Clark, 92 anos, leva as frases ditas em casamentos - "até que a morte os separe", dentre outras - ao pé da letra. Eles não se separam por nada e tentam ser assim em todos momentos.

O casal inseparável, como mostra as imagens abaixo, insistem sempre em ficarem um com o outro, não importando onde.



Recentemente - e ao mesmo tempo -, ambos tiveram problemas com de saúde e foram levados para centro de tratamentos distintos de um hospital, procedimento normal para quaisquer hospitais do mundo. Esta seria a primeira vez que o casal tinha se separado desde que Tom voltara da Guerra da Coreia.




Mas, após pedidos insistentes de ambos, e tendo conhecido a história do casal, a diretora do hospital concedeu e quebrou protocolos do hospital para colocá-los juntos. E ainda para deixá-los ainda mais felizes, pediu para funcionários que deixassem as camas juntinhas, para que ambos pudessem manter contato um com o outro.




Tom, emocionado e com lágrimas nos olhos, disse: "Eu simplesmente não consigo ficar longe, ela é a mulher mais linda do mundo. A mulher da minha vida."

Lição de vida, companheirismo e amor. E você aí traindo e levando seu namoro por levar.

 VIVA O AMOR!

0 comentários:

Postar um comentário

 
VOLTAR