A gente vê e imagina que pequenas criaturinhas não podem fazer nada de tão grave à nossa vida, um bom exemplo seria o carrapato. Mas acontece que o bichinho é um perigo. Jo Rogers, Oklahoma, Estados Unidos, 40 anos de idade, sofreu os males dessa experiência.
Após ter sido picada por um carrapato, a mulher acabou com os braços e pernas amputados, tendo contraído uma doença mortal. Ela foi colocada em coma induzido e diagnosticada com febre maculosa.
No começo, Jo pensava que estava apenas com uma gripe, o que descobriu tardiamente que não era. Ela teve que ter seus braços e pernas amputados. Os braços na altura dos cotovelos; as duas pernas cortada na altura da coxa, a direita, e na altura do joelho, a perna esquerda. As amputações ocorreram para que os órgãos vitais fossem afetados.
A doença pegou a família Rogers desprevenida. Porém, a doença é uma das maiores em taxa de mortalidade, com 75 porcento se não tratada em tempo.
Depois de se recuperar do baque, a família Rogers vem buscando arrecadar fundos para pagar o tratamento de Jo, através do site GoFundMe.
Fonte: Metro
0 comentários:
Postar um comentário